Duplo homicídio em Casa Nova-BA

[ad name=”728×90″]csa2

[dropcap]C[/dropcap]omo diz o memorável repórter policial da Rádio Juazeiro: “estava até pensando em comprar um terreno em Casa Nova” Toda vez que ele fala esse ditado – com certeza algum sinistro vem ocorrendo na localidade.

Com aproximadamente 73 mil  habitantes – em 2016 a violência acelerou na Cidade de Casa Nova, a 60 km de Juazeiro, no norte da Bahia – o município fica na região do lago de Sobradinho choca a população com notícias nas páginas policiais – ainda não se tem os dados estatísticos sobre o número de crimes violentos letais e intencionais de 2016 – mas a cidade passa por sérios problemas quando o tema é homicídios.

Sexta (20) por volta das 20;00 as redes sociais davam conta de que um duplo homicídio teria ocorrido no final do Bairro Vila Massu – o efetivo policial em serviço – deslocou até o local citado e constatou a veracidade do sinistro – os jovens, conhecidos socialmente por; Robério e Edinho que moravam na rua dos Coqueiros, no bairro citado – foram mortos por homens não identificados. O DHPP da 17ª Coorpin  foi acionado e prepostos do IML deslocaram para as remoções dos cadáveres e procedimentos de praxe.

Por Lailson Itinerante Silva
Com Informações de PaimNews

[ad name=”350×250″]