Estuprador de crianças é espancado por internos no presídio em Juazeiro, BA

 

[ad name=”728×90″]estu

A “Sexta-feira 13” não foi um dia bom para o estuprador de crianças VAGNER FERREIRA DA SILVA, vulgo “VAGOLA“. No período vespertino fomos informados via WhatsApp que o estuprador da garotinha na MALHADA DA AREIA em Juazeiro, Bahia, foi espancado por internos do conjunto PENAL da cidade de Juazeiro. As agressões fizeram com que ele fosse socorrido às pressas para uma unidade hospitalar da região SANFRANCISCANA.estuprador

Entenda o caso:

Quinta-feira (12), por volta das 15:40hs este elemento na foto acima é encontrado em meio ao matagal agredindo e estuprando uma criança de apenas 4 anos de idade, na cidade de Juazeiro-BA.

Este elemento foi avistado por populares em meio a um matagal com a criança, que de imediado ligaram para o 190. Ao receber as ligações, o CICOM de prontidão acionou a guarnição do PETO 76 que se deslocaram até o bairro Malhada da Areia, logo atrás do Residencia São Francisco.

Antes da chegada da polícia, populares conseguiram segurar o indivíduo (acusado), tendo até um princípio de linchamento por moradores. A polícia chegou ao local e constatou a veracidade do fato e na identificação do elemento viram que se tratava da pessoa de nome VAGNER FERREIRA DA SILVA, vulgo “VAGOLA“, o mesmo estava beneficiado no indulto do dia das mães e voltaria ao presídio nesta sexta-feira (13).

VAGNER já cumpre pena a quase 3 anos por estupro de uma criança de apenas 3 anos na época no bairro Piranga e agora com esse benefício do indulto voltou a cometer o mesmo ato.

A criança estava com marcas de agressões físicas e sexuais, segundo relato do acusado a criança residia no residencial citado e o acusado conseguiu levá-la ao local do sinistro prometendo lhe dar doces e uma sandália.

Por Lailson Itinerante Silva

[ad name=”350×250″]