Ex-presidiário é morto por vários tiros de arma de fogo no bairro Terras do Sul em Petrolina, PE

quiquinha
[dropcap]T[/dropcap]erça-feira (17), por volta das 22hs, um ex-presidiário foi morto a tiros no bairro Terra do Sul em Petrolina, Pernambuco.
Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro Blog Vale em Foco, a vítima de nome [highlight color=”yellow”]Jackson Santana da Silva[/highlight], idade 28 anos, vulgo “[highlight color=”yellow”]Quiquinha[/highlight]”, foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram em uma moto escura.
De acordo com a PM, a vítima foi atingida por 10 disparos de arma de fogo, com perfurações concentradas na região da cabeça, tórax e pernas.
A ambulância do Samu foi acionada e chegando ao local verificaram que a vítima já não tinha mais os sinais vitais. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo para que seja periciado e logo em seguida liberado para a família.

[highlight color=”yellow”]Segundo a ficha criminal, “Quiquinha” já havia sido preso por homicídio, por tentativa de homicídio e também preso por porte ilegal de arma de fogo. Havia uma semana que ele tinha deixado a Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes em Petrolina.[/highlight]
[ad name=”350×250″]