Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina oferece vagas para docentes

[ad name=”728×90″]NASSAU

Com a política, adotada pela Prefeitura, de atração de instituições de ensino superior privadas para a cidade, a Faculdade Mauricio de Nassau já está em atividade. A unidade de ensino oferece oportunidade para quem busca uma formação profissional e para quem já atua no mercado, como professores.

Até o dia 30 de maio a unidade de ensino está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Gestão Comercial e Logística.

Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista na área específica da disciplina, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela Instituição.

Para participar, os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e comprovado, até o dia 30 de maio de 2016, para o endereço de email direcao.pet@mauriciodenassau.edu.br, ocasião em que será realizado análise, convocação e arquivamento no banco de dados da Instituição.
[ad name=”350×250″]