Homem é preso com simulacro de pistola cometendo assaltos em Juazeiro, BA

[ad name=”728×90″]2 mm

[dropcap]N[/dropcap]esta terça-feira (24/05), por volta das 19h44 a CICOM de Juazeiro, Bahia, passou a situação de assalto a transeunte realizado por um elemento de camisa amarela e short jeans armado de pistola e que havia subtraído um aparelho celular smartphone, marca LG de uma mulher, assalto este ocorrido no entorno da Lagoa do Calu e este vinha sendo acompanhado por uma testemunha e o mesmo informando a CICOM o destino tomado pelo assaltante.

ppDe imediato a viatura do PETO 73 em rondas no Alto da Maravilha visualizou e abordou o elemento de nome Wilke Constantino, o mesmo recentemente saiu do sistema carcerário. Em revista foi encontrado com o indivíduo, um simulacro de uma pistola Taurus 24/7, arma esta que é utilizada para a prática de Air soft e o aparelho celular roubado.

O PETO 73 com o apoio das VTRs da operação Legionários ao indagar sobre a origem da arma, o mesmo disse que o simulacro pertencia a César Cristiano e que havia alugado. As viaturas se deslocaram até a residência de César e o mesmo já foi confessando que havia “emprestado” o simulacro, mas Wilke reafirmou que o César o alugava para cometimento de crimes e este comprava os produtos oriundos dessas práticas com preços mais baixos e os revendia nas feiras do rolo. Os dois envolvidos são moradores do bairro Kidé em Juazeiro-BA.

Diante do fato os imputados juntamente com os produtos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial para que seja tomadas as medidas cabíveis.
[ad name=”350×250″]