Oportunidade de emprego: Facape prorroga inscrições para seleção de técnico extensionista em Araripina

[ad name=”728×90″]logo_peiex_jpg

Os interessados podem se inscrever até hoje sexta-feira (20).

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) prorrogou até esta sexta-feira (20) as inscrições para técnicos extensionistas do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), um convênio firmado entre a autarquia e a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Os aprovados irão atuar em Araripina (PE), no Sertão do Araripe.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever na página eletrônica da faculdade. Após a inscrição, os candidatos devem ir até a Secretaria de Pós-graduação e entregar as cópias autenticadas dos documentos: RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação, além do currículo e comprovante de inscrição.

Podem se inscrever no processo seletivo pessoas que sejam graduadas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Direito. Os candidatos também precisam ter experiência na área financeira ou em comércio exterior, e em projetos de extensão com atividades relacionadas à indústria e exportação.

O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$ 4000 e atuará por um ano no projeto extensionista. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, disponível no endereço eletrônico da Facape.

ASCOM FACAPE

[ad name=”350×250″]