Palestra na Facape discutirá o ambiente e o perfil do gestor contemporâneo

[ad name=”728×90″]Palestra_gestor2016_jpg

O evento, realizado em parceria com a FGV, acontecerá nesta quarta-feira (1º).

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizará nesta quarta-feira (1º) a palestra ‘O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo’. O evento será ministrado pelo professor da FGV e PhD em Administração, Betovem Coura. O evento é gratuito e acontecerá às 19h30, no auditório principal da autarquia.

A palestra é voltada para gestores, líderes, professores, empreendedores e empresários que desejam conhecer mais a gestão na atualidade e suas transformações. “A ideia é abordar as características do mundo corporativo contemporâneo e o perfil que o mercado espera de um gestor, tanto técnico quanto comportamental”, destacou Coura. Para ele, um dos maiores desafios da gestão é reinventar-se sempre.

“O antigo ditado que diz que ‘time que está ganhando não se mexe’ já não funciona no mundo atual. Na verdade, empresas que se apegam a este ditado podem estar dando o primeiro passo para o fracasso. Existem vários exemplos de empresas que eram campeãs em um determinado mercado e foram ‘atropeladas’ por mudanças rápidas. É preciso reinventar-se”, explicou.

Para participar da palestra, os interessados devem se inscrever na página eletrônica http://qualificanegocios.com.br/site/ Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 9 9649-4665/ 9 8802-0804.

Ascom Facape 

[ad name=”350×250″]