ROCAM 5º BPM recupera moto roubada em posse de uma mulher e um homem em Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]motoss

Policiais militares do 5º BPM (ROCAM), neste sábado (14/05), com apoio da PB 137 ao realizarem rondas pelo bairro Areia Branca nesta cidade de Petrolina, Pernambuco, com os olhos de águia avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas de uma furtada há três dias, onde estava estacionada em frente à Creche Nova Semente, por trás do Colégio Otacílio Nunes em Petrolina. Ao fazer uma consulta no sistema Sinesp ficou constatado que o veículo tinha restrição por roubo.

Horas antes o efetivo da PB 137 tinha avistado uma mulher conduzindo a referida motocicleta Honda, FAN, cor preta, de Placa (PDK-8608 – Petrolina-PE), com um homem na garupa e ao passar as características para o efetivo da ROCAM logo de imediato efetuaram diligências e com êxito encontraram os imputados na Feira da Areia Branca.

A equipe fez a abordagem a mulher que estava de posse da chave da citada moto, bem como um capacete rosa e juntamente com ela um homem que estava com um capacete vermelho.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos juntamente com a motocicleta e apresentados à Delegacia para que seja tomadas as medidas cabíveis na lei.

Com informações ROCAM 5º BPM via WhatsApp

Por: divulgapetrolina.com
[ad name=”350×250″]