Site da UPENET – Local de provas do Concurso da PMPE congestionado; Service Temporarily Unavailable

[ad name=”728×90″]upn2

Os candidatos ao concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que deixaram para última hora para imprimir o local de provas estão tendo dificuldades. Neste sábado após o meio dia o site da UPENET começou a ficar congestionado, ficando impossível entrar no sistema para imprimir o local de provas.

Lembrando a todos que:

[highlight color=”yellow”]Segundo o Edital, os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.[/highlight]

Segurança:

Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

Normas:

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

Você que não imprimiu seu local de provas clique aqui e tente imprimir.
[ad name=”350×250″]