Um homem juntamente com um menor armado com simulacro de pistola são detidos suspeitos de prática de roubo em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]F2

[dropcap]P[/dropcap]etrolina, Pernambuco, segunda-feira (16/05), por volta das 21h05min, a equipe de Moto Patrulhamento de Trânsito do 5° BPM, quando participava da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI, com abordagem a pessoas e veículos, copiou via rádio quando a central de operações repassava para as demais viaturas lançadas no terreno que 02 (dois) indivíduos armados em uma motocicleta praticavam roubo nos bairros Cohab Massangano, Cohab VI e adjacências.

De posse dessas informações e das características e vestimentas dos suspeitos, a guarnição policial intensificou as rondas pelos locais citados e flagrou os suspeitos na Av. Mário Rodrigues Coelho, no bairro Alto da Boa Vista, os quais ao avistarem a chegada da guarnição policial empreenderam fuga, mas a equipe o alcançaram e foram revistados.

Com o passageiro que é de menor foi encontrado na cintura um simulacro de arma de fogo (arma falsa), semelhante a uma pistola Marca Taurus, modelo PT 24/7 Cal. 9 mm. O piloto da moto Yamaha YBR, placa KGM-5227/PE tratava-se [highlight color=”yellow”]Adriano Apostolo dos Santos[/highlight], idade 26 anos, residente no bairro Jardim São Paulo.

Diante do fato os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]