Univasf realiza seleção para estágio em Jornalismo

[ad name=”728×90″]univasf estagio

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto para contratação de um estudante do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, de instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados podem realizar as inscrições até sexta-feira (6).

Para participar, os estudantes devem estar cursando entre o 5º e o 8º períodos do curso. O candidato deve encaminhar nome completo, CPF e currículo atualizado para o e-mail comunicacao.sead@univasf.edu.br. O estagiário cumprirá jornada de 20h semanais e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00, além de auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista individual, que será realizada na terça-feira (10), a partir das 14h, na SEaD, localizada no bloco de salas de aula, Campus Centro, em Petrolina (PE). O resultado final será divulgado na quarta-feira (11).

O candidato selecionado iniciará as atividades no dia 16 maio. O cronograma detalhado do processo seletivo está disponível abaixo e no Edital N° 1/2016. Mais informações podem ser obtidas na SEaD, pelo telefone (87) 2101-6823.

CLIQUE AQUI VEJA O EDITAL

Cronograma:
Inscrições – até 6 de maio
Análise curricular – até 6 de maio
Entrevistas – 10 de maio
Resultado final – 11 de maio
Apresentação dos documentos – 11 de maio
Início das atividades – 16 de maio

Por: Assessoria de Comunicação

[ad name=”320×100″]