Vídeo mostra momento em que um carroceiro é assassinado a tiros no bairro Pedro Raimundo em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]48248c01-de5d-4435-9991-b6cc0c6a61ab

[dropcap]R[/dropcap]egistrado mais um homicídio em Petrolina-PE. Nesta terça-feira (17/05), por volta das 11h00, um homem popularmente conhecido como [highlight color=”yellow”]”Inacinho”[/highlight] conduzia uma carroça ao lado de uma mulher. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo por um homem não identificado em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua 23 no bairro Pedro Raimundo em Petrolina.

Policiais foram acionados, ao chegarem no local fizeram a identificação da vítima como [highlight color=”yellow”]Inácio Sátiro Martins Filho[/highlight], vulgo “Inacinho”, de 44 anos, residente no mesmo bairro,  natural de Picos-PI. A vítima foi executada com tiros nas costas e posteriormente tiros na cabeça, ainda em cima da carroça, conforme vídeo divulgado.

Policiais encontraram próximo ao corpo, dois projéteis de calibre não identificado e uma porção de Maconha. Segundo relatos colhidos no local, a vítima era usuário de drogas e acusado de prática de homicídio. Além da GT Operações e GATI, estiveram no local, realizando levantamentos as equipes do NIS 04, Malhas da Lei e Polícia Civil.

O vídeo mostra o momento do crime, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. A Polícia investiga a motivação do crime.

Veja abaixo o vídeo capturado por uma câmera de segurança:

[ad name=”320×100″]

https://www.youtube.com/watch?v=uXb6AMpKjBw&feature=youtu.be
[ad name=”350×250″]