8 ª Noite do São João do Vale 2016; forró e sertanejo romântico marcam noite da sexta 24 de junho

[ad name=”728×90″]F41

Penúltima e 8º noite do São João do Vale 2016 consagrou ainda mais esse gigantesco evento que já é marca registrada no Vale do São Francisco. O cantor Flávio Leandro trouxe todas as homenagens ao seu amigo particular o ex-deputado Osvaldo Coelho, relembrando seu nome através da música Chuva de honestidade.

Com seu autentico forró pé de serra, Flávio Leandro não fugiu à tradição, e encantou um público na noite de sexta, 24, e trouxe ao palco principal um repertório marcado pelo xote, forró e baião.IMG_9961

Ainda em entrevista Flávio Leandro disse: “ Estou emocionado. Confesso que me segurei para não ir às lágrimas lembrando-me de  Dr. Osvaldo Coelho. Essa noite reporta à lembranças boas, de  minha história com Petrolina . Essa festa tem uma  força  de cultural e tradição. Essa  estrutura montada aqui no Pátio Ana das Carrancas, prova que a cidade é um polo de atrações gigantescas. Por tudo isso eu parabenizo a prefeitura de Petrolina”.

F40
Quem também alegrou a platéia foi Mano Walter, Marília Mendonça e Henrique & Juliano onde foi uma noite recorde de público no Pátio Ana das Carrancas.

https://www.youtube.com/watch?v=NFfjxJ9CrLY&feature=youtu.be

Veja as atrações desta 9ª e última noite de sábado (25) no Forró da Espora com:

Clavesol;

Coquinho Neves e Kuarteto de 3;

Afonso Elias e Banda;

Alcimar Monteiro;

Zezinho da Ema e Sérgio do Forró.

“Curtam, aproveitem esta última noite de Festa Junina, mas bebam com moderação”.

Lembrando que A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão participando de ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.
PMP São João