A Faculdade Maurício de Nassau Petrolina recebe evento de liderança jovem

nassau 2

[ad name=”728×90″]

Unidade de Petrolina cedia nesta sexta-feira, 1º, evento da AIESEC para apresentação de projetos realizados e planos futuros. Evento é gratuito e aberto ao público.

A Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, cedia nesta sexta-feira, 1º, o encontro de jovens líderes da AIESEC e seus familiares e amigos para apresentação dos projetos desenvolvidos pela organização.
O evento, que acontecerá no auditório da Nassau às 19h, é gratuito e tem como público alvo os amigos e familiares dos membros da Organização. Com intuito de aproximar este público externo do trabalho contínuo da AIESEC, a ocasião buscará abordar as atividades desenvolvidas pelos membros, desde o seu trabalho inicial até o remate dos projetos futuros.
Para Caio Arruda, Diretor de Marketing da AIESEC, “o maior objetivo do evento é poder aproximar a organização das famílias dos membros; a nossa ideia é fazer com que os pais se aproximem da organização e entendam o que os filhos fazem nela. Principalmente porque em determinados momentos, como fins de semana, os membros estão em reunião ou trabalhando e os pais não entendem muito bem o porquê”, afirma.
Para a diretora da unidade Petrolina, Anna Cristina Araújo, a parceria entre a Faculdade Maurício de Nassau Petrolina e a AIESEC é uma proposta inovadora para iniciativas de formação de liderança. “Pensar no ambiente extracurricular dos alunos é fundamental, tendo em vista o atual mercado de trabalho”, complementou.
A realização do evento em parceria faz parte do trabalho desenvolvido pelo departamento Comercial da Faculdade, que buscar firmar laços com empresas regionais. “Estar buscando parceiros que se preocupem em fazer a região crescer socioeconomicamente e também enriquecer os nossos alunos é nosso atual foco”, ressalta Orlando Fiscina, consultor comercial da Nassau Petrolina.
[ad name=”350×250″]