Clube do Bairro é recebido com festa na Cohab Massangano

[ad name=”728×90″]clube do bairro Cohab Massangano inauguração

Nesta quinta – feira, 09, o bairro Cohab  Massangano recebeu mais uma ação da secretaria de Infraestrutura.  E nessa noite muito festiva, a Prefeitura de Petrolina fez a entrega do vigésimo  segundo Clube do Bairro no município.  O equipamento inaugurado homenageia Luiz Gonzaga.

A construção da obra teve um custo total de  R$ 216.696,86 mil com recursos próprios do município. Compareceram à inauguração Prefeito, vereadores, secretários, lideranças comunitárias, além de um grande número de pessoas para ato de inauguração. O Padre  Givanildo José de Souza iniciou a cerimonia saudando e agradecendo  ao Prefeito Julio Lossio a realização da obra e destacou em suas palavras que o pedido da comunidade foi atendida pelo prefeito. “ Nós solicitamos que ele revitalizasse esse espaço e na festa de Santa Luzia ele disse que nosso pedido era uma ordem e aconteceu, graças a Deus. O Clube do Bairro é um espaço para conversas,  diversão para as crianças e adultos. Nossa comunidade está em festa”, disse o padre.

Conforme a Secretária de Infraestrutura,  Tatyanne Lima, o projeto Clube do Bairro”  tem entre outros objetivos o de contribuir para a promoção do lazer e da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos para prática de atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis. Por meio do equipamento, conforme a Secretária, a comunidade só tem a ganhar. “Já são 22 em toda cidade, incluindo zona rural e urbana,  e agora chega a Cohab Massangano,  gerando mais qualidade de vida, o que mostra a preocupação do prefeito Julio Lossio com o povo de Petrolina”, destacou.

O espaço dispõe de 5 equipamentos para ginástica, playground, canteiros com revestimento em pastilhas de porcelana, bancos com revestimento em granito e aplicação de 654 m² de piso intertravado.  Segundo o prefeito está confirmada a entrega de mais 5 clubes do bairro na zona rural, além dos 11 já entregues,  e está  em estudo a implantação de mais treze espaços como esse em todo município.   “Com isso, ganha a população, principalmente a mais carente, que com esse equipamento poderá ter uma vida melhor em todos os aspectos”, ressaltou.
[ad name=”350×250″]