Documentos perdidos no São João do Vale podem ser resgatados em Petrolina; confira o local

documentos_sao_joao

[ad name=”728×90″]

Os cidadãos que perderam documentos no São João do Vale, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, podem reaver os pertences até o dia 9 de julho. Os documentos estão disponíveis na sede da Guarda Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O secretário de Ordem Pública Jenivaldo dos Santos alerta que é preciso que as pessoas compareçam o quanto antes, pois, após o dia 9 de julho, será mais difícil recuperar os documentos.

“É importante que vá pegar o documento. É de fácil acesso e as pessoas devem aproveitar esse período para reaver os pertences. Após esse prazo, será mais difícil porque por questões de segurança, vamos encaminhar o material para a para a 26ª Delegacia Seccional de Petrolina e ai fica mais complicado para conseguir de volta. Por isso colocamos um horário bem extenso e de forma simples”, explica.

Quem não puder comparecer pessoalmente pode mandar uma outra pessoa, com uma procuração assinada, que não precisa ser autenticada em cartório. No ato da entrega é preciso assinar um protocolo para constar que o documento foi recuperado.

Estão na sede a Guarda Municipal de Petrolina: 17 RG; 33 CPF, nove carteiras de habilitação; cinco CRLV; seis carteiras de reservistas; 33 cartões de crédito; nove cartões do SUS; nove títulos de eleitor; uma Carteira de Trabalho; sete cartões cidadão; 10 tipos de cartões diversos e 12 carteiras de documentos e dinheiro.

Serviço
Sede da Guarda Municipal
Endereço: Avenida Darci Ribeiro / Nº 700 – Bairro: Maria Auxiliadora
Contato: (87) 3862.9164 / (87) 3862.9213

Por: G1 – Petrolina

 [ad name=”350×250″]