Dois jovens vestidos com farda de Colégio da Rede Estadual são presos por roubos e com arma de fogo em Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]2 elem

Equipes da ROCAM do 5º BPM, nesta quinta-feira (09/06), tomaram conhecimento acerca de um assalto realizado em frente à Academia Well e em rondas pelo bairro Cosme e Damião em Petrolina, Pernambuco, com os olhos de Águia logo avistaram dois indivíduos numa motocicleta, cujas características eram semelhantes as dos envolvidos no assalto realizado anteriormente. Os dois estavam vestidos com farda de Colégio da Rede Estadual de Pernambuco e um deles ainda estava com outra camiseta por baixo.

Os policiais realizaram o acompanhamento e posteriormente o abordaram os referidos suspeitos, o efetivo policial localizou um revólver calibre .38, além de vários celulares, todos os produtos oriundos de outras práticas delituosas.

Foi apreendido:

  • 01 (uma) Peteca de substância tipo cocaína;
  • 03 (três) Celulares;
  • 01 (um) Revólver calibre .38;
  • 05 (cinco) Munições cal. 38 intactas.

Os envolvidos [highlight color=”yellow”]”ALAN S. B. e  JOÃO P. F. S.”[/highlight] – Juntamente com o material apreendido  foram apresentados à autoridade policial. Vale ressaltar que na Delegacia de Polícia Civil apareceram outras pessoas alegando serem vítimas dos indivíduos acima citados.

Esta ocorrência está sob [highlight color=”yellow”]B.O. nº 1747/16.[/highlight]

Com informações ROCAM 5º BPM – Petrolina-PE

[ad name=”350×250″]