Município de Petrolina apresenta classificada para o concurso Ler Bem

[ad name=”728×90″]20160628_142015

A aluna do 4º ano do Fundamental I, da Escola Municipal Laura Vicuña, Emanuely Torres de Araújo é a representante municipal de Petrolina no concurso Ler Bem. Ela concorreu com 66 alunos da Rede Municipal, onde dos quatro alunos classificados,  Emanuely foi a escolhida.

O Concurso Ler Bem é um Concurso de Leitura destinado a alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental , matriculados em escolas públicas municipais. É uma ação social da Aspa – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, que visa despertar o prazer de ler entre estudantes da rede municipal de ensino, dando a eles uma visão melhor de futuro a partir do hábito da leitura como meio de aprendizagem, amadurecimento e desenvolvimento de senso crítico.

O aluno primeiro colocado na final do 6º Concurso Ler Bem receberá como prêmio especial uma participação no 6º Encontro Aspa, que será realizado de 25 a 27 de novembro/2016, com uma hospedagem em apartamento triplo, no Enotel Resort – Porto de Galinhas. Com os pais ou responsáveis legais. Também serão premiados com hospedagem em apartamento duplo para o mesmo evento: o Gestor da escola onde estuda o aluno vencedor do Concurso, como também o seu Professor e o Secretário de Educação do Município vencedor.
[ad name=”350×250″]