Operação da ANTT fecha guichê de empresa de ônibus em Petrolina, PE

img-20160624-wa0018

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizou nesta sexta-feira (24) a Operação São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo foi coibir o transporte clandestino na região. Uma empresa, que fazia transporte ilegal de passageiros Petrolina-São Paulo, teve o guichê lacrado e dois veículos apreendidos. Também foi aplicada uma multa.

antt_1De acordo com o coordenador da operação, Júlio Ramos, a empresa foi mapeada pelos serviços de inteligência da ANTT, setor voltado para verificar a presença de irregularidades. “A empresa atuava no bairro Jardim Amazonas e comercializava passagens para São Paulo. As viagens aconteciam toda sexta-feira. Nós lacramos o guichê da empresa e dois veículos foram apreendidos e a empresa foi multada em R$48.200 mil”, destaca.

Além do pagamento da multa, a empresa deve assinar um termo que registra que ela não vai realizar esse tipo de transporte na região. Segundo ANTT,  os usuários dos transportes terrestres devem ter alguns cuidados como entrar no site da ANTT para verificar se a empresa contratada  é regular. Denúncias podem ser feitas através do número 166.

Por: G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]