PETO 75 PMBA prende dois homens com drogas no Povoado de Maniçoba distrito de Juazeiro-BA

[ad name=”728×90″]peto2

Policiais Militares do PETO 75 de Juazeiro-BA, em ação após determinação do oficial de operações, se deslocaram até o Povoado de Maniçoba distrito de Juazeiro-BA. De forma tática traçou um itinerário com o intuito de emboscar possíveis ações criminosas, tomando o famoso desvio da PRE que é a rota utilizada por meliantes para “driblar” os agentes da lei.

A Guarnição avistou uma moto CB300 vermelha, com dois elementos em atitudes suspeita e os abordou. Na abordagem foi encontrado uma caixa de remédio, onde um dos abordados logo informou que era apenas remédio. Porém, ao examinar o conteúdo, verificou-se que se tratava de uma pedra branca aparentemente pasta base de cocaína, de aproximadamente 200g.

Após questionar de quem era as pedras, [highlight color=”yellow”]Ualisson S. de Aquino[/highlight], informou que era de propriedade de [highlight color=”yellow”]Josieu F. da Silva (vulgo: Kael)[/highlight]. Foi dada a voz de prisão em flagrante, e os mesmos ofereceram resistência, tendo a guarnição de utilizar a força moderada para condução.

A equipe se deslocou até o referido endereço passado por Kael, ao chegar nas proximidades do local, perceberam que o mesmo estava faltando com a verdade, porém a experiência, o vigor e a tenacidade dos PMs, por já conhecer o elemento, se deslocaram até a residência do mesmo.

No referido endereço foi encontrado:

  • 200g de substância sólida aparentemente pasta base de cocaína;
  • 20 dolões de erva seca aparentemente maconha;
  • 56 papelotes de pó branco aparentemente cocaína;
  • 110 pedras de substância sólida, aparentemente crack;
  • seringas com substância oleosa, provavelmente anabolizante;
  • R$620,00 em espécie;
  • 1 celular.

O conteúdo só foi encontrado após um menor de idade ter jogado uma mochila nos fundos da casa ao perceber a presença da polícia. Todo o material apreendido foi apresentado na DEPOL à autoridade competente para que seja tomada as medidas cabíveis.
[ad name=”350×250″]