Policiais do 5º BPM prende homem por porte de arma de fogo e ameaça na Vaquejada em Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]algemado e preso

[dropcap]S[/dropcap]ábado (04/06), por volta das 04h30min, durante a Vaquejada no Parque Geraldo Estrela, em Petrolina, Pernambuco, Policiais Militares foram informados por transeuntes de que havia um indivíduo ameaçando-os com uso de arma de fogo.

O efetivo de imediato localizou o indivíduo e efetuou a revista pessoal em [highlight color=”yellow”]Manoel Ribeiro[/highlight], encontrando em sua cintura 01(um) revólver calibre 38, marca Taurus, nº OR353608, municiada com 04 (quatro) munições do mesmo calibre. Logo chegou a vítima informando que o imputado havia sacado a arma de fogo apontando para a vítima e perguntou se ela queria levar um tiro.

Ainda no momento da abordagem pelo policiamento, o imputado tentou impedir a execução legal, oferecendo dinheiro para ser liberado do Flagrante Criminal. A Guarnição policial conduziu os envolvidos até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor do imputado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]