Policiais ROCAM 5º BPM apreende arma de fogo com uma menor e seu companheiro em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]BO20A

Nesta segunda-feira (20) por volta das 20h30 Policiais Militares da ROCAM 5º BPM/Petrolina com os olhos de águia apreenderam mais uma arma de fogo em Petrolina-PE.

Em rondas pelo bairro Padre Cícero, na Av. principal, foi visualizado um casal em uma carroça com atitudes suspeita, ao realizar uma abordagem, foi encontrado na cintura da menor de iniciais A.C.S.O um revólver cal.32, numeração 610874 com 5 munições sendo duas deflagradas.

Os policiais em conversa com o companheiro da menor, Jhone S. Silva, idade 22 anos, assumiu que a arma o pertencia. Ele ainda afirmou que tinha comprado no valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais para se defender de um desafeto chamado “Guel”, e não sabia o nome e o endereço do malfeitor que lhe vendera a arma de fogo.

Os dois envolvidos na ocorrência juntamente com material apreendido foram apresentados a autoridade policial para providências legais.

[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]