Sempre Nassau chega ao Vale do São Francisco

[ad name=”728×90″]

Clube Nassau

Clube de vantagens busca facilitação e fidelização de clientes às empresas parceiras e chega ao Vale do São Francisco este mês.

A busca por diferenciais dentro do mercado é constante. Em tempos de crise, as estratégias inovadoras são diferenciais para o bom funcionamento da empresa de forma sadia. Com o intuito de contribuir na fomentação de clientes, a Faculdade Maurício de Nassau criou o clube de vantagens Sempre Nassau, onde são ofertados benefícios advindos das empresas parcerias aos colaboradores e alunado da Instituição.
Como mote principal desta parceria, o Sempre Nassau proporciona a divulgação das empresas de forma gratuita para o público interno da faculdade, incentivando-os a buscar as empresas parcerias para atenderem aos seus desejos e necessidades.
Para desfrutar das vantagens ofertadas no clube, as quais ficam integralmente disponíveis no site www.semprenassau.com.br, o aluno ou colaborador deverá se identificar no estabelecimento através de carteira estudantil, crachá institucional ou declaração oficial de vínculo com a instituição.
No vale do São Francisco, o clube de vantagens passou a ser implementado este mês e já está em vigor. As empresas interessadas em tirar dúvidas ou aderir à participação no programa, deverão entrar em contato com o consultor comercial da Unidade, Orlando Fiscina, através dos telefones [highlight color=”yellow”](87) 3866-0012; (87) 9 9912-4025 e (74) 9 8825-7090[/highlight] ou pelo email orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br.

Por: Assessora de Imprensa Nassau Petrolina

[ad name=”350×250″]