Suspeito de estuprar criança de 1 ano e 7 meses é preso no bairro João de Deus em Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]estupro 1

Após determinação da central de operações, nesta terça-feira (07/06), o efetivo da GE-RONDESC, se deslocaram até a Rua 02 do bairro João de Deus nesta cidade de Petrolina, Pernambuco, por volta das 17h30, onde segundo informações da Sra. AMANDA M. L. B; mãe da criança menor de “1 ano e 7 meses” de idade de iniciais K. I. M. A. e também servindo de testemunha a Sra. LEIDINALVA S. L , afirmando que o acusado: EDIVALDO DOS SANTOS, idade 56 anos, vizinho da família e da criança, teria atraído a menina para dentro do seu veículo abusando sexualmente no interior do seu veiculo Ford Pampa de cor cinza de Placa JML-8121.

Quando o efetivo chegou ao local o acusado mencionado apresentava sinais de embriaguez e tentou evadir-se, sendo imediatamente capturado e encaminhado juntamente com todos os envolvidos para a 1° Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), o laudo médico atestou ausência de penetração. Neste caso houve o abuso e aliciamento por parte do suspeito. A menor de idade esteve no IML acompanhada da mãe.

Todo fato encontra-se registrado no BO. 1723/16.

Com informações:Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]