Tudo pronto para o São João do Vale 2016, hoje sexta 17 é apenas o início desse grande Festejo Junino que segue até o dia 25

Agora só falta os detalhes finais, mas toda a infraestrutura já foi montada, a segurança, o espaço do pátio todo coordenado com instalação de barracas, palcos, camarins, decorações, stands de saúde. Tudo isso para receber um público em média de 70 mil pessoas, segundo os organizadores, o São João do Vale promete mexer com a sociedade regional por todo aquilo que foi devidamente preparada para o evento.

https://www.youtube.com/watch?v=LMSgqlpbL94&feature=youtu.be

Rede hoteleira bastante animada para acomodar muita gente que vem de várias regiões do brasil e um comercio que se preparou para, durante os dias do evento, oferecer seus produtos e serviços, não deixando a deseja em nada.

Para o Secretário Jorge Assunção, que coordena mais um evento de peso na cidade, “todas as providencias foram tomadas. Agora é esperar a festa e curti-la de melhor maneira possível” , disse Jorge.

[highlight color=”yellow”]O Prefeito Julio Lóssio deve abrir oficialmente a noite de abertura do São João do Vale nesta sexta-feira(17), com o espirito festivo que ele imprimiu ao longo de seus dois governos municipais[/highlight].

Trânsito, segurança, mobilidade urbana, infraestrutura e toda uma organização, vai se coordenada por um batalhão de pessoas que está preparado para oferecer um bom serviço. Na segurança terá a participação em conjunto das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário através da Vara da Infância e Vigilância Sanitária. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) auxilia na organização do trânsito.

Agora batam a poeira de suas botas, dá-lhe aquela graxa para ficar brilhando e curtam, aproveitem essa grandiosa festa junina, mas bebam com moderação.

Lembrando que A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal vão participar de ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.

Veja as atrações de hoje:

13413000_1230472113630559_7170181289398815949_n
[ad name=”350×250″]