Após denúncias, dois jovens são presos no bairro Pedro Raimundo com drogas e suspeitos de assaltos em Petrolina-PE

2 presos p

[ad name=”728×90″]

Hoje sexta-feira (29), a equipe ROCAM 5º BPM, receberam denúncias anônimas que elementos em uma moto XR 300, cor Preta, estavariam roubando celulares em bairros de Petrolina, e que no momento eles estariam dentro de uma casa na Rua 13 do bairro PEDRO RAIMUNDO em Petrolina-PE.

7c029bc8-6162-4698-b79b-ca426c7dadbeDe imediato a equipe ROCAM foi até o local citado e quando se aproximaram da casa os elementos avistaram o efetivo. Segundo informações, na casa havia quatro elementos, dois deles conseguiram fugir, mas os outros dois não obtiveram êxito. Ainda segundo informações, um dos que fugiram estaria armado.

Ao ser feito uma revista na casa foi encontrado 02 trouxinhas de maconha. Um dos suspeitos de nome PATRÍCIO estava com ferimento no braço, aparentemente disparo de arma de fogo.

O outro elemento se apresentou como o proprietário da moto, ROBERTO, que não tem carteira de habilitação e na verificação da moto foi constatado que o lacre da placa estava rompido.

Diante dos fatos, os dois envolvidos juntamente com a droga foram encaminhados para Delegacia de plantão e a moto foi recolhida para o depósito da EPTTC.

(Foto: Divulgação ROCAM 5º BPM-Petrolina)

[ad name=”350×250″]