Cantora evangélica diz que marido é homossexual e o acusa de pedofilia: ‘Fui enganada’

bianca-toledo

[ad name=”728×90″]

Ex-cantora e pastora chocou os seguidores com revelações sobre o marido em um vídeo publicado nas redes sociais

A pastora Bianca Toledo, conhecida por seus relatos sobre sua recuperação após ficar em coma por meses, em 2011, fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (5).

Em um vídeo, a pastora contou que descobriu que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, é homossexual e está “atrelado com crime de pedofilia”. Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações, tentou suicídio e agora está internado em uma clínica psiquiátrica.

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.

Ainda segundo Bianca, o marido admitiu ser homossexual: “Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, relatou Bianca. Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça e pediu que seus seguidores orassem por ela.

RTEmagicC_biancatoledo_montagem.jpg

Bianca ficou 52 dias em coma e só conheceu filho após 6 meses. Bianca Toledo teve rompimento do intestino poucas semanas para o parto. Enquanto ela estava hospitalizada foi abandonada pelo primeiro marido. Bianca foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil. Pouco tempo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada e passou por dez cirurgias, inclusive no pulmão.

A pastora passou por mais de 300 transfusões de sangue, sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias. Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado. Ela também teve os sistemas renal, cardiovascular e respiratório paralisados.Foram cinco meses no hospital sem falar e andar. Durante esse período, o primeiro marido a abandonou.

Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino  está com cinco anos. Sua recuperação lenta e progressiva ficou conhecida como ‘milagre da ressurreição’. A história da pastora ficou conhecida após ser divulgada nas redes sociais e teve grande repercussão. As imagens mostram sua recuperação no hospital. O vídeo de seu testemunho ultrapassou o número de um milhão de visualizações.

RTEmagicC_Felipe_Bianca_02.jpgSegundo o Correio 24hs: O pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ao CORREIO.

De acordo com Bianca, ele foi levado para a penitenciária após pedido de Prisão do Ministério Público do estado. Felipe Heiderich foi preso por estupro de um menor de 14 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=zpltKbMandQ
[ad name=”350×250″]