Celular é roubado e equipe ROCAM do 5º BPM recupera e prende o acusado

lc22
[ad name=”728×90″]
Quinta-feira (07/07), por volta das 21h50min, Policiais Militares da ROCAM/5ºBPM, cumprindo determinação da Central de Operações, fizeram deslocamento até bairro Dom Avelar em Petrolina, Sertão pernambucano, onde as vítimas relataram que dois indivíduos em uma “carroça” de posse de um facão roubaram um aparelho celular.
De prontidão a equipe realizaram incursões e localizaram Alex Mendes da Silva, idade 25 anos, residente no bairro São Joaquim, na companhia de outro individuo que conseguiu fugir, tomando destino ignorado.
Com o imputado foi encontrado o celular que foi roubado e um facão que foi utilizado na prática criminosa. Diante do fato o elemento foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito em seguida foi recolhido para a PDEG.
[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]