Curso gratuito de Introdução à Informática Básica para Terceira Idade é ministrado em Petrolina-PE

nassau 2
[ad name=”728×90″]
Semana de curso realizada pela Faculdade Maurício de Nassau busca a inserção da terceira idade no mundo digital. Atividade é gratuita e acontece na própria unidade
Inclusão digital é um tema atual e recorrente. Seja com foco apenas social ou a inclusão com foco profissionalizante. Para a Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, a iniciativa é uma necessidade real e urgente, onde se pode unir tanto o social quanto o mercadológico para suprir as necessidades abrangentes.
Como forma de contribuição e para alcançar um nicho que vem ganhando grande destaque, a terceira idade, a Nassau Petrolina realiza, no período de 25 a 29 deste mês, das 13h às 17h, o curso de Introdução à Informática Básica. A atividade será gratuita e irá conceder certificação para os participantes.
Para esta primeira edição estão disponíveis 35 vagas. Os interessados poderão se inscrever até a segunda-feira (25), presencialmente, na unidade, situada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Para a inscrição é necessário apresentar RG e CPF comprovando que tem mais de 60 anos. Maiores informações pelos telefones (87) 99912-4025 ou (74) 9 8825-7090 ou através do email orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br. 
Serviço
Curso de Introdução à Informática Básica para Terceira Idade
Período: 25 a 29 de julho
Horário: das 13h às 17h
Local: Nassau Petrolina – Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca

Por: Assessora de Imprensa Nassau Petrolina

[ad name=”350×250″]