Falta de respeito com doadores de sangue no Hemoba de Juazeiro-BA

64d93e07-cd2c-4c5f-9455-310ed7126cc3

[ad name=”350×250″]

Sexta-feira (8) doador anônimo faz denúncia sobre funcionários do Hemoba de Juazeiro, Bahia.

Segundo informações passadas ao Itinerante Lailson Silva os funcionários não respeitam os horários e de abertura e fechamento do banco de sangue.

“Fiz minha doação de sangue e me informaram que o horário para entrega do exame era feita de 9 às 11:30hs e de 14 às 17hs, quando cheguei lá a realidade é outra. Fui as 14hs pois eu trabalho no comércio e informei ao meu gerente, que iria chegar uns quinze minutos atrasado, pensei comigo ‘para entregar um exame, não dura mais tempo que isso’, mas ao chegar no local, uma recepcionista me informa que a pessoa responsável por entrega de exames só estaria no local “umas” 14:40hs ou depois, não sabia o horário exato. Concluí que o pessoal que trabalha no local não tem respeito pela entidade, o banco de sangue é muito importante mas desse jeito afasta os doadores.”

A redação do blog Vale em Foco tentou entrar em contato com o Hemoba, mas ninguém atendeu o telefone, a pessoa que denuncio preferiu ficar no anonimato pois continuará doando sangue naquele local, entende que as pessoas que precisam do sangue não tem culpa de quem faz a coleta não ter respeito pelo doador.

Fica aí a indignação de um doador, e uma pergunta, será que as doações não aumentam por causa desse tipo de atitude por parte dos funcionários do Hemoba?

Por: Lailson Itinerante Silva – Vale em Foco

de olho50
[ad name=”728×90″]