Férias no River Shopping têm cinema e diversão

RIVER SHOP
[ad name=”728×90″]
Aproveitando a época das férias escolares, o Orient Cinemas, no River Shopping, recebe os maiores sucessos da telona, para entreter a garotada. As animações “A Era do Gelo – O Big Ben” e “Procurando Dory” atraem fãs de todas as idades. Além delas, os mais novos têm acompanhado o sumiço de Maria Joaquina, em “Carrossel 2”, e o público teen aposta em “Caça-Fantasmas 2”. No site do Shopping estão disponíveis o trailer de cada filme e a programação semanal:http://www.rivershopping.com.br/cinema/.
Para o passeio ser ainda mais divertido, outra opção de lazer é a Playtoy, com games e brinquedos para várias faixas etárias. E férias completas também têm um bom lanche ou sobremesa, não é mesmo? Na Praça de Alimentação o que não faltam são opções deliciosas e também saudáveis para o público escolher. Além disso, o espaço vai receber música ao vivo todas as sextas, sempre das 19h às 21h30. Confira a programação deste mês: Temir (dia 15), Taline (dia 22) e Bruno (dia 29).
O River Shopping fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 100, no Centro de Petrolina. Funciona de segunda a sábado das 10h às 22h; e aos domingos das 12h às 22h.
Assessoria de comunicação
[ad name=”350×250″]