Gatuno da noite é preso em flagrante tentando furtar objetos de Loja em Petrolina-PE

39808885-beef-4b79-91b5-4fd370632ffd

[ad name=”728×90″]

Petrolina (28/07), por volta das 22:30, a Central de Operações do 5 º BPM, foi acionada, pois segundo solicitação através de ligação telefônica, estava ocorrendo um arrombamento.

O efetivo policial entrou em contato com o solicitante que o mesmo relatou quando chegou no local para verificar o motivo do alarme ter disparado, constatou que havia alguém dentro da loja. De imediato a equipe policial chegou ao local, Loja Central de Adubos, localizada na Avenida Honorato Viana, no bairro Gercino Coelho. No interior da loja estava um elemento identificado como, Fábio Alves da Silva, idade 26 anos.

O gatuno estava ferido, vindo a relatar que entrou pelo telhado da loja, e quando estava saindo com objeto furtado, uma televisão de LED de 32 polegadas e um notebook, o mesmo caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A equipe policial acompanhou o imputado até o Hospital Universitário em Petrolina, onde foi constatada uma fratura no ombro esquerdo, e logo após os procedimentos médicos, o imputado juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados a autoridade policial, onde realizou o auto de prisão em flagrante delito.

Com informações 5º BPM de Petrolina

[ad name=”350×250″]