Homem é preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos na Zona Rural do município de Lagoa Grande-PE

estup2

[ad name=”728×90″]

Policiais Militares lotados no primeiro pelotão PM da 7ª CIPM, em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco. A prisão do imputado Manoel Rodrigues de Brito, 52 anos, se deu conta por volta das 12:00 desta quarta-feira (06/07), ele é acusado de haver estuprado a sua própria enteada de 12 anos de idade.

O fato ocorreu na Ilha do Pontal, localizada no Rio São Francisco, Zona Rural do município de Lagoa Grande-PE, onde o imputado residia com a Sra. Cláudia Genovez do Nascimento, mãe da adolescente de iniciais C.V.N.M, de 12 anos de idade, além de outros quatro filhos menores.

A adolescente relatou aos policiais que os estupros tiveram início em 2015, quando a mesma ainda tinha apenas 11 anos de idade, mediante ameaças, caso ela revelasse a alguém o que o acontecia. O fato veio a tona devido a adolescente haver falado sobre os abusos sofridos para uma colega sua da comunidade, que de imediato fez chegar ao conhecimento de um Tio da vítima.

O imputado foi encaminhado e entregue na DPC, em Lagoa Grande, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria, devido não haver o Flagrante Delito.
[ad name=”350×250″]