Motorista de caminhão atropela e mata uma senhora em Petrolina-PE

atropl[ad name=”728×90″]

Senhora idosa foi atropelada por um caminhão por volta das 9h00 desta quinta-feira (07/07), no cruzamento entre Avenida Nilo Coelho com Rua Pessoa de Melo, bairro Gercino Coelho em Petrolina, Pernambuco.

Segundo informações, o motorista do caminhão fez um avanço no semáforo já vermelho e acabou atingindo a idosa, em seguida empreendeu fuga, não prestando socorro a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas chegando ao local a senhora já não tinha mais os sinais vitais.

Recebemos informações em relação a este acidente, que o motorista que atropelou a senhora foi preso. Um pessoal saiu em perseguição ao caminhão até a Estação de Juazeiro-BA, onde a viatura da polícia acompanhou e deu voz de prisão.

Retificando

A informação sobre a morte dessa senhora morta após atropelamento ocorrido na manhã desta quinta-feira (7). A mesma não era freira do CEMAM.

O motorista de nome Sérgio Rafael de Torres, não possuía carteira de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez. 
A mulher atropelada de nome Tereza Suenaga Ito, de 78 anos, era moradora do bairro Gercino Coelho e sua nacionalidade é Argentina. 

Da Redação: divulgapetrolina.com

[ad name=”350×250″]