Policiais do GATI 3º BPM em Custódia-PE, captura dois foragidos do Presídio de Juazeiro-Bahia

ull2

[ad name=”728×90″]

Equipe do GATI do 3º BPM, quando efetuavam rondas com abordagens no bairro da Redenção em Custódia-PE, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita e ao avistarem o policiamento tentaram se dispersar, onde foram interceptados e ao serem abordados foi encontrado no bolso de Matheus Rodrigues de Souza, um papelote de maconha e o outro imputado, Uelliton de Souza Santos.

Após ser indagado o mesmo nos informou  que era foragido de Salvador-Ba, e que estava morando na cidade de Custódia-PE, a vinte dias e que também morava junto o Matheus em uma casa alugada.

Diante dos fatos os PMs se deslocaram até o endereço dos elementos na rua João Miro da Silva, bairro Redenção em Custódia, quando se aproximavam do local dois indivíduos que estavam na casa evadiram-se pelo fundo, chegando a pular o muro, onde não foram encontrados.

Segundo informação do Matheus, os que fugiram são conhecidos por Douglas, que também é foragido, e o outro é conhecido por Jair. Em ato continuo fora efetuado a busca na residência e foi encontrado no forro da cozinha (180 Gramas) de maconha em um saco plástico, sendo 14 papelotes e o restante solta dentro do saco.

Todo material apreendido juntamente com os imputados foram apresentados na DP de Arcoverde-PE, para autoridade plantonista o autuarem pelo crime de tráfico de drogas.

Após pesquisa do Nis1/3°BPM no sistema INFOSEG foi constatado que o Uelliton de Souza Santos é foragido do Presídio de Juazeiro-Bahia, desde 06/06/2016 e também responde por um tentativa de homicídio contra a vida do Sgt. PMBA Lustosa, na cidade de Sento Sé-BA e o imputado Douglas também é foragido do mesmo Presídio e na mesma data.

Por: Rota190 – Edição: divulgapetrolina

[ad name=”350×250″]