Policiais Militares do "5º BPM Polígono" prende dois jovens com crack e maconha no bairro Pedro Raimundo em Petrolina-PE

IMG-20160710-WA0347
[ad name=”728×90″]
Madrugada de domingo (10/07), por volta das 02h50min, através de denúncia anônima, policiais militares do 5º BPM da Operação Polígono de Pedro Baiano fizeram deslocamento Invasão do Bairro Pedro Raimundo em Petrolina-PE para verificar suposto comércio ilegal de drogas.

Chegando ao local foram localizados encontrados Leudiano Santos Queiroz, idade 22 anos e Leandro Queiroz dos Santos, maior de idade, idade não informada, os quais estavam dentro de um barraco de madeira. A equipe policial efetuou uma revista minuciosa do ambiente, sendo encontrado dentro de um pedaço de cano PVC 87 (oitenta e sete) pedras de substância assemelhada ao Crack.

No terreno baldio ao lado do barraco, também foi encontrado dentro de uma caixa de sapatos várias pedras de substância assemelhada ao Crack e 14 (quatorze) papelote de Maconha. Segundo os imputados já haviam realizado vendas das drogas, apurando R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais) do tráfico das drogas.

Leandro ao ver a guarnição policial se aproximando, tentou fugir, porém foi detido e confessou ter saído da PDEG a quinze dias, onde cumpriu pena de reclusão durante oito meses, pelo crime de tráfico de entorpecente.

Os policiais conduziram os imputados juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão de Petrolina, onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou o APFD com recolhimento ao presídio local.

Ao amanhecer a equipe policial retornou ao local onde havia sido feita a primeira apreensão, e realizou nova revista geral no local onde foram encontradas e entregues na Delegacia mais 81 (oitenta e uma) pedras de Crack, 01 (uma) pedra maior de Crack e mais 108 (cento e oito) petecas de Maconha.

Somando à primeira apreensão das drogas totalizou a apreensão de 522 (quinhentos e vinte e dois) gramas de Maconha, 439 (quatrocentos e trinta e nove) gramas de Crack e 01 (uma) balança de precisão.

[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]