Programa de Desenvolvimento de Líderes acontece em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]
Evento é gratuito com foco nos alunos da Unidade, e visa o desenvolvimento da liderança jovem e formação de multiplicadores. Na ocasião, haverá palestra sobre Marketing
news-pdl (3)A fim de desenvolver o espírito de liderança e as habilidades peculiares aos estudantes, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, realiza nesta terça-feira, (19), o I Encontro do Programa de Desenvolvimento de Líderes. O encontro acontece às 19h no auditório da Unidade localizada na avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Não é necessário realizar inscrição prévia.
O principal foco é apresentar técnicas que os estudantes possam utilizar no ambiente empresarial. Durante o evento, os alunos terão a oportunidade de conhecer e se aperfeiçoarem em estratégias de marketing e negócios.
Além de assistir à palestra “Marketing Pessoal: do 1×1 ao sucesso coletivo”, ministrada pela professora Anna Cristina de Araújo, Administradora especialista em Gestão Estratégica em Varejo, os participantes terão contato com o consultor comercial da faculdade , Orlando Fiscina, que tratará de algumas estratégias já utilizadas na unidade e também buscará aguçar nos alunos o desejo pela área e pelo trabalho de Multiplicador, programa oferecido pela IES que chega a oferecer bonificação aos alunos participantes.
Serviço
I Encontro do Programa de Desenvolvimento de Líderes
Data: 19 de julho
Horário: 19h
Local: Auditório da Faculdade Maurício de Nassau

Gabriela Campêlo – Assessora de Comunicação Nassau Petrolina

[ad name=”350×250″]