ROCAM 5º BPM apreende simulacro de arma de fogo e três jovens após assalto no bairro São Gonçalo, Petrolina-PE

3 presos

[ad name=”728×90″]

Terça-feira (12/07), por volta das 22h00min, a central de operações, informou via rádio que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, haviam praticado um assalto no bairro São Gonçalo em Petrolina-PE, e que os mesmos haviam sido vistos posteriormente já no bairro Alto do Cocar.

De imediato as equipes da ROCAM fizeram deslocamento até o referido bairro, onde foi realizadas incursões no intuito de capturar os meliantes, e na quadra de esportes o efetivo abordou alguns elementos que tentaram evadir-se do local ao notar a presença do efetivo e perto dos mesmos foi encontrado um celular e um simulacro de pistola.

Nesse mesmo momento outros dois indivíduos vinham se aproximando em uma moto preta e ao avistarem o efetivo tentaram fugir, sendo acompanhado pelos policiais que lograram êxito em capturá-los algumas ruas depois. Foi entrado em contato com a vítima que foi até o local e reconheceu a moto usada no delito, bem como o simulacro e as pessoas de Fábio F. de Abreu, 19 anos, residente no bairro Dom Avelar e David B. B. da Silva, 18 anos, residente no bairro Alto do Cocar, como autores do crime.

Foi constatado que eles praticaram tal delito usando a moto 150 CG, cor Preta pertencente à Vilker A. Ribeiro, 18 anos, residente no bairro Dom Avelar.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão de Petrolina, e apresentados à autoridade policial, onde na sequência foi realizada a autuação em Flagrante Delito dos imputados Fábio e David.

[author title=”Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]ROCAM [/author]
[ad name=”350×250″]