Rondesp Norte prende homem em posse de arma de fogo e recupera 02 motos roubadas em Juazeiro-BA

rd
[ad name=”728×90″]
Rondesp Norte prende homem em posse de arma de fogo e recupera 2 motos com restrição de roubo Por volta das 17:30 do dia 03.07.2016, equipes da RONDESP NORTE receberam a denúncia de que uma pessoa conhecida por Damião, residente no bairro Sol Levante, Juazeiro-BA, possuía uma arma de fogo e que possivelmente teria participado de um roubo de uma moto POP 100.

Diante dos fatos, guarnições da RONDESP NORTE/OPERAÇÃO VISÃO NOTURNA, seguiram para o local indicado, localizando a pessoa de Damião Ferreira Lopes e após autorização de entrada em sua residência fora encontrada uma espingarda de fabricação caseira.

Ao ser questionado sobre o furto da POP 100, Damião disse não ter participado do caso em tela, porém afirmou que as pessoas de Renan e “Nego Zé”, seriam os autores do furto, estando esta moto na casa de Nego Zé em Maniçoba. Que continuada a diligência, as gu’s se deslocaram e nesta residência fora encontrado o veículo Honda POP 100, preta, placa JST 3410 alterada para NTV 5488, e por esse motivo a moto foi apreendida porém o autor do delito não foi encontrado.

Nesse Ínterim, populares informaram que na loja revendedora de motos de propriedade do sr. Joseph Clay Zabulon, teria uma moto roubada e que ao chegar no local e ser feito a consulta no sistema, foi constatado que se tratava de uma Honda Biz placa PEO 9017 – Petrolina-Pe, sendo dada voz de Prisão ao Sr. Joseph.

Os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado a DEPOL de Juazeiro-Ba, conforme OC 16-06025.
[ad name=”350×250″]