Sargento da PM é assassinado com sua própria arma ao atender ocorrência de som alto

043befda-bb64-4cec-b61b-8f3eae46e42b

[ad name=”728×90″]

Homem tirou arma dos PMs e atacou policial, que era hostilizado enquanto tentava deter suspeito que também morreu

Uma ocorrência de som alto em um evento esportivo no Distrito de Itacaiu, em Britânia, a 420 quilômetros de Goiânia, terminou com a morte de um policial militar na noite dessa sexta-feira (8).

Durante a ação, um homem também morreu, outro militar ficou gravemente ferido, e duas pessoas também foram atingidas por tiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação causada por um som automotivo.

Um vídeo, que está circulando através de grupos no WhatsApp, mostra um pouco da confusão. Nele, dois policiais tentam colocar dentro da viatura um homem, mas uma mulher tenta impedir a ação. Em determinado momento das imagens, o pai de um dos suspeitos de causar o barulho que estava sendo preso, teria puxado a arma do Sargento Uires Alves da Silva, de 47 anos, e atirado contra ele provocando uma grande confusão no local.

O outro PM, o soldado Hélio Bezerra de Souza, revidou os disparos. O pai do rapaz e o Sargento Uires morreram no local. O soldado foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol) em estado grave. Segundo informações da TV Anhanguera, ele passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. Os outros dois atingidos pelos disparos estão internados no hospital de Britânia.

A reportagem do POPULAR entrou em contato com a assessoria da PM. Em nota, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar informa que será instaurado procedimento administrativo para apurar os fatos.

https://www.youtube.com/watch?v=-JfMMZemKBQ&feature=youtu.be

Por: Opopular

[ad name=”350×250″]