Suspeito de assaltos a residências é preso com arma de uso restrito no bairro Areia Branca em Petrolina-PE

f16[ad name=”728×90″]

Neste domingo (03/07), por volta das 16h00min, a Central de Operações do 5° BPM informou às guarnições que vários indivíduos encapuzados haviam invadido uma residência na rua Antônio Pedrosa no bairro Areia Branca em PETROLINA-PE. Imediatamente várias viaturas seguiram ao local se deparando ainda com um dos indivíduos pulando o muro.

Foram feitas várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, onde foi localizado [highlight color=”yellow”]JOSINALDO S. REIS[/highlight], 35 anos, residente no bairro Maria Auxiliadora em Petrolina, o qual estava escondido embaixo da cama e era proprietário de uma pistola Imbel, cal. 9mm, com numeração ilegível, deixando cair ao pular o muro.

A residência que o mesmo se encontrava era de seu irmão que quis encobrir a fuga colocando dificuldade na entrada dos Policiais Militares no local.

Os meliantes haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2.000 das vítimas, além de agredi-las violentamente, sendo elas uma senhora de 71 anos e sua filha de 49 anos.

Todos os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]