Suspeito de matar um homem dentro da residência no bairro José e Maria é capturado em menos de 24 horas em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]

5º BPM REALIZA PRISÃO DE HOMICIDA EM MENOS DE 24 HORAS

DOMINGO, (10/07) por volta das 15h20min, policiais militares da Patrulha do Bairro do José e Maria, cumprindo determinação da Central de Operações do 5º BPM que recebeu denúncia anônima, fizeram deslocamento ao bairro Mandacaru em Petrolina-PE.

hm22Denúncia na qual chegou até o suspeito Ezaú de Lima Ferreira, de 34 anos, suspeito de ter matado, dentro de uma residência no bairro José e Maria ocorrido na madrugada de domingo, a vítima Marcos Radamés Batista Bezerra.

Chegando ao local a equipe policial encontrou uma outra vítima, proprietário do carro, marca Crossfox, cor prata, que acusou Ezaú de Lima Ferreira de 34 anos de ter apedrejado o seu veículo, porque se recusou a lhe dar fuga, após mesmo ter praticado o referido homicídio.

De imediato a Patrulha do Bairro efetuou diligências para localizar e capturar o suspeito Ezaú, que logo foi encontrado e preso no Bairro Mandacaru em Petrolina, carregando uma mochila com seus pertences já tetando fugir de Petrolina.

A equipe policial indagou ao imputado sobre o motivo do homicídio praticado, ele afirmou que deu 02 (duas) pauladas na cabeça da vítima, porque ela teria vendida as suas roupas para comprar drogas.

A Patrulha conduziu o homicida para Delegacia de Plantão de Petrolina, onde foi apresentado e entregue a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

[highlight color=”yellow”]Cidadãos petrolinenses estão no caminho certo em denunciar todas as práticas de crimes. Com ajuda da população a POLÍCIA rapidamente pode capturar e intervir vários delitos nesta cidade.[/highlight]

[author title=”Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Edição: divulgapetrolina.com [/author]
[ad name=”350×250″]