Celpe também aderiu ao atendimento por hora marcada "agendamento pela internet"

celpe agenda

[ad name=”728×90″]

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lançou o Atendimento com Hora Marcada. Através da ferramenta, os usuários de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, já podem agendar o atendimento pelo site da empresa.

Podem ser feitas solicitações para alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão; ligações; de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/Rede, entre outros) e desligamento definitivo.

Para fazer o agendamento, basta acessar o site e clicar em ‘Atendimento Agendado’. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado e preencher os campos com a documentação necessária e marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”. Para finalizar é preciso clicar em ‘Continuar’ e escolher a Loja, data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, os dados do agendamento para impressão.

Cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. É preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade ou Habilitação – e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá levar documento que comprove o poder concedido.

AGENDAR: ?? http://servicos.celpe.com.br/Pages/Default.aspx

Por: G1-Petrolina