Dia do Economista terá programação especial na Facape

Fachada Facape 2_jpg

[ad name=”728×90″]

Os interessados já podem se inscrever no Colegiado de Economia.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para as atividades em comemoração ao Dia do Economista. Os eventos acontecerão nos dias 18 e 19 de agosto e toda comunidade acadêmica está convidada a participar.

Na quinta-feira (18), às 19h, haverá a palestra ‘Crise Econômica no Brasil e seus impactos no mercado de trabalho’, com o economista Laumar Souza e a professora Socorro Macedo. Às 20h, a promotora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Ana Rúbia de Carvalho, abordará o tema ‘Economia Circular: Como está a responsabilidade social da sua empresa’. Na sexta-feira (19), às 19h, está programada a palestra ‘A construção de uma política educacional de conhecimento e inovação para o Brasil’, com o senador Cristovam Buarque.

Os interessados podem se inscrever no Colegiado de Economia até a próxima quarta-feira (17), das 15h às 22h. O investimento é um quilo de alimento não perecível. Todos os estudantes receberão certificado de atividade complementar.

Ascom Facape
[ad name=”350×250″]