Dois presidiários que ganharam indulto Dia dos Pais foram mortos na saída do Presídio em Juazeiro-BA

DETENTOS M2

[ad name=”728×90″]

Por volta de 06:35 desta sexta-feira (12/08), transeuntes da BR-407 foram surpreendidos com estampido de vários disparos de arma de fogo próximo ao Conjunto Prisional de Juazeiro, Bahia.

Segundo informações, cerca de 60 internos do CPJ receberam o benefício do indulto do dia dos pais. Três destes foram recepcionados à balas logo na saída.

Dois homens amigos dos internos em veículo foram até o presídio buscar os três que receberam o indulto. Logo na saída ainda próximo ao presídio já no veículo um Celta foram surpreendidos por motociclista que chegou a fazer disparos contra os 03 internos que já estavam dentro do carro.

Uma das vítimas tentou fugir, mas foi alcançado próximo a uma cerca de arame farpado. Este, foi a óbito no local. As duas outras vítimas baleadas foram socorridas imediatamente para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. Segundo informações, uma outra vítima morreu no hospital.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram os cadáveres para o setor de necrópsias da 18° COORPIN Para a realização do exame cadavérico.

AS VÍTIMAS FATAIS IDENTIFICADAS FORAM:

Tiago de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Sr. Do Bonfim, respondia por Tráfico de Drogas, o outro Jefferson Martins da Silva Ferreira, de 22 anos.
[ad name=”350×250″]