Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina

nassau 2

[ad name=”350×250″]

Projeto busca auxiliar e facilitar o acesso ao ensino superior. Descontos são concedidos para os cursos de graduação presencial na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina.

O Grupo Ser Educacional, buscando auxiliar e facilitar o acesso ao ensino superior, lançou no começo deste mês de julho o Projeto Semear que se aplica à Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina.
O Projeto, que consiste na concessão de 40% de desconto na primeira matrícula e 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis ou nos cursos tecnológicos em Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho, é válido para o ingresso através do vestibular agendado, que acontece diariamente na Instituição, ou da inscrição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – dos últimos 05 (cinco) anos.
Para participar do processo seletivo e ter direito aos descontos concedidos pelo Semear, os interessados deverão se inscrever em um dos processos seletivos participantes até o dia 26 de agosto de 2016 e serem aprovados nos mesmos. Após o resultado da aprovação, o candidato deverá se dirigir presencialmente à Unidade que fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, no bairro Atrás da Banca, de segunda a sexta, das 7h às 21h, dentro do prazo de 15 dias úteis, contados a partir da data do pagamento do boleto de matrícula.
Os benefícios da Campanha são válidos para pagamentos realizados até o quinto dia útil de cada mês. O aluno que não realizar a renovação da matrícula ou que efetuar trancamento ou abandonar o curso está sujeito a perder os benefícios ofertados na Campanha. Os descontos disponibilizados pelo Projeto Semear não são cumulativos com outras campanhas.
Para maiores informações (87) 3866-5800 ou diretamente com o nosso consultor comercial Orlando Fiscina (87) 9 9912-4025 ou (74) 9 8825-7090 ou orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br.
[ad name=”350×250″]