Três jovens são presos acusados de sequestro e roubo de veículo em Petrolina-PE

0d2ea90f-dbec-4717-83dd-dc213a7e5617

[ad name=”728×90″]

Nesta quinta-feira (25/08), em uma ação rápida às equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI e NIS/4 5º BPM e NIS/4, 7ª CIPM, deslocaram-se até o Residencial Vivendas II em Petrolina-PE, onde havia um veículo Ford Fiesta de placa KGU-1378, de cor Preta, oriundo de um Roubo mediante sequestro ocorrido no dia anterior, onde a vitima teria ficado sob cárcere das 14:30 as 17:00 dentro do porta malas do seu veiculo.

IMG-20160825-WA0011A vítima um professor de Educação Física, informou que transitava no bairro José e Maria e teria sido surpreendido por quatro elementos armados com armas de fogo, onde o colocaram no porta mala do seu próprio veículo e seguiram para alguns comércios da cidade tentando fazer compras nos seus cartões de crédito.

A vítima contou que um certo momento de descuido dos criminosos acionou a trava de segurança do porta malas do seu carro ainda em movimento conseguiu fugir para pedir socorro.

As equipes policiais empreenderam diligências afim de capturar os envolvidos neste ato criminoso acontecido no dia anterior terça-feira (24/08), com imagens e informações conseguiram capturar o primeiro suspeito. Por incrível que pareça o suspeito ainda estava com um chaveiro pendurado no seu pescoço que logo foi reconhecido como um dos objetos subtraídos.

11713b1c-6ffc-4b8c-afab-fa62741f1299Diante da prisão, o jovem logo conduziu os policiais até outros dois envolvidos no caso, sendo os ex-presidiários: Danilo de Souza Silva e Igor Felipe Domingos.

Na casa foram feito buscas e encontrado os seguintes objetos: a chave do veículo, um perfume, um óculos, uma capa de celular e a frente do som. Para a surpresa dos policiais, um dos acusado de nome Igor Felipe Domingos, ainda vestia o short da vítima que ainda não teria nem usado.

Vale salientar que o Danilo é foragido da justiça de Pernambuco.

Diante dos fatos e flagrante, conduzimos às partes envolvidas juntamente com material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto em Petrolina, onde ficaram a disposição da autoridade policial.

Com informações do 5º BPM de Petrolina-PE

[ad name=”350×250″]