Aniversário de Petrolina quarta-feira (21) terá desfile cívico e show de Aviões do Forró na Orla

petrolina-121

[ad name=”728×90″]

Nesta quarta-feira (21), será celebrado os 121 anos de emancipação política de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Para celebrar a data, será realizada a Alvorada Festiva, o tradicional desfile cívico, na Avenida Guararapes, Zona Central da cidade, além de shows musicais. Entre as atrações está a banda Aviões do Forró.

desfile_14Este ano, o desfile tem como tema: ‘Começo da Vida, Petrolina, a Luz, o Verbo e a Fertilidade da Cidade-Mãe’. As comemorações começam às 5h, da quarta-feira (21), com a Alvorada Festiva, com a participação da orquestra Philarmônica 21 de Setembro percorrendo ruas da cidade.

Às 18h acontece o desfile cívico, na Avenida Guararapes. Devem desfilar 50 pelotões, entre escolas públicas municipais, estaduais, com carros alegóricos, além de fanfarra, instituições e representantes da segurança pública da cidade.

Às 20h30 haverá apresentação do DJ Jhuan, na orla da cidade. Às 21h30 quem sobe ao palco é a banda Aviões do Forró para encerrar as comemorações do aniversário de Petrolina. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Para atender toda a comunidade, um esquema especial de trânsito será organizado, com horários de ônibus ampliado.

Por: G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]