Duas jovens de 19 anos desaparecem e são encontradas mortas horas depois em matagal no Distrito Industrial de Petrolina-PE

953393d2-8465-42d3-881e-4275ac35d0f2

[ad name=”728×90″]

As duas jovens, de 19 anos, Bruna e Taiane que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, Pernambuco.

2 jovensAs duas trabalhavam como Jovem-Aprendiz e como era de costume seguiram a pé pela estrada do Distrito Industrial, por volta das 6h30, mas não chegaram na empresa.

O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações no pescoço. Aparentemente suspeita que elas foram estupradas.

As duas foram encontradas uma do lado da outra, nuas, amarradas braços e pernas com tiras de tecidos, provavelmente de suas roupas.

A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5). O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios estão no local.
[ad name=”350×250″]