Homem preso no Residencial Vivendas confessa ter matado o adolescente no Loteamento Geovana em Petrolina-PE

fot321k

[ad name=”728×90″]

Nesta segunda-feira (26/09) um homem de 31 anos de nome Andailson Bezerra da Silva, natural de Salgueiro, confessou ter matado o adolescente no bairro Loteamento Geovana, em Petrolina, Pernambuco. De acordo com o suspeito, o jovem foi estrangulado e o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 100. O assassinato ocorreu horas depois do garoto ter sido apreendido pela Polícia Militar (PM), durante uma briga no bairro Henrique Leite.

fot125gSegundo a PM, o homem foi preso no Residencial Vivendas, após uma denúncia anônima, o mesmo já estava se preparando para fugir para a cidade de Salgueiro-PE. O suspeito disse a polícia que estava em um bar, quando o adolescente chegou e pediu R$ 100 emprestado. A vítima teria se recusado a pagar o valor e por isso foi abordado e estrangulado.

O homem contou ainda que cometeu o crime sozinho, que não usou pedras para matar o adolescente e que o caso não tem relação com a briga que ocorreu horas antes, quando uma pessoa de 30 anos foi agredida pelo jovem.

As Investigações continuam em andamento para saber se ele agiu sozinho ou se teve participação de mais envolvidos”, ressaltou a delegada Sara Machado.

O corpo do garoto foi encontrado por volta das 8h20 do domingo (25), em um terreno baldio, no Loteamento Geovana.
[ad name=”350×250″]